sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Iai galera ontem foi um dia cheio, tive um monte de trabalho da escola para fazer, mais quando acabei ainda estava passando os MEUS PRÊMIOS NICK 2011 não fiquei muito animada pois não gosto de premiações brasileira, to mais para EMMY AWARLDS, TEEN CHOICE AWARLDS, KIDS CHOICE AWARLDS, BILLBOARD MUSIC AWARDS E O OSCA mais por incrível que pareça eu gostei de 25% da plateia do MPN pois quando aqueles caras que eu não faço a menor ideia de quem são disseram que o progama de tv favorito era REBELDE algumas pessoas vaiaram, isso me deixou tão feliz e ou mesmo tempo muito furiosa pois quem são esses doidos que votaram em REBELDE tendo ICARLY, BIG TIME RUSH E GLEE?! fala sério não sei o que está acontecendo com essas pessoas elas caíram de uma árvore foi?.Só pode ser para votar em REBELDE.
Agora sejam atentos e ousam as vaias.

ASCESE O SITE.

obs: Se rebelde fosse pelo menos um bom programa não teria vaias,como teve.Se que um conselho ou melhora essa "novela" ou deleta logo da tv brasileira.

Agora sei porque as tvs acabo e a internet estão fazendo sucesso

Depois me perguntam porque prefiro os ESTADOS UNIDOS do que o Brasil.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Jheniffer na Terra Zoom

Amanhã (25/10) o sétimo ano vai para a a Terra Zoom, nos vamos voltar de lá as 18:00hrs conforme avisa o comunicado que a escola deu, espero que seja divertido, mais eu acho que vai ser pois vou passar o dia inteiro com os meu amigos do colégio. 
Depois eu posto as fotos.



bjs da blogueira jheniffer