sábado, 3 de setembro de 2011

Csi São Luis

A familia Nakamura está planejando fazer uma série que se chama Csi São Luis, nos estamos dando duro para que essa série der certo.
Agora me diz vc vai falar mal da csi são luis│█║▌?
olha o q eu faço com vc >_<
então fik esperto comigo =_= se não...
entendeu manoo *-*
agora vaza daqui ... andaa >_<



bjs da blogueira jheniffer



3 Noticias!

Primeira*
  • Uma menina desconhecida ficou pressa no banheiro e o meu amigo Harclisson começou a dizer para amenina ficar calma(isso não mudou o fato de que ela estava dessesperada, mais tudo bem).Os professores ficaram doidos porque nenhuma chave abria a porta então eles.... bem eu não sei o que eles fizeram para abrir a porta porque os monitores tiraram os alunos do local, mais eu só sei que a menina conseguio sair do banheiro.

Segunda*
  • Na sexta-feira uma garota desconhecida lá da escola desmaiou do lado da minha amiga Karen, rapidamente minha amiga Larissa me mandou uma mensagem contando sobre o acontecimento(porque eu ainda não tinha chegado na escola), então quando cheguei lá a menina já tinha ido para a sala da diretora ou sei lá, então eu não vi nada(infelizmente).

Terceira*
  • A nossa familia lá da escola que se chamava cortez e o nosso brodão era: tudo menos educada(eu prefiro assim:tudo menos normal.Porque é verdade), só que agora o nome vai ser Nakamura então eu como a filha mais velha da minha mãe(kkk) fico com o nome jheniffer nakamura.

semana que vem do mais noticias sobre a minha escola, amigos e a proposito na segunda(6 de setembro) nos vamos fazer uma passeata na avenida da cohab perto da escola, se auguem quiser nos ver é só ir as 7 horas lá para a escola adventista da cohab.
E eu acho que vou viajar dia 7 para fortaleza visitar meus parente de parte de pai.

Bjs da blogueira jheniffer

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

#VMA-fotos

No meu poste passado eu disse que iria fazer um novo poste com as fotos do show e ai vão elas.

Selena Gomez
Beoncé            Katy P.             Nick M.             Britney S.


Lady Gaga é alter-ego, Jo Calderone, vadeia através do fumo e oferece uma performance de "You and I 'que é cigarro queimado na mente dos espectadores no 2011 MTV Video Music Awards em Los Angeles.
Lady Gaga



Jessie J.


Nicki Minaj tranquiliza um fino monte de Jonah ele ainda é um cara engraçado de gordura no coração no 2011 MTV Video Music Awards em Los Angeles.
Nick M. e ...........


Nicki Minaj mãos o prêmio de Melhor Vídeo Pop ao companheiro Airwave-dominador e princesa do pop Britney Spears no MTV 2011 Video Music Awards em Los Angeles.
Nick M. e Britney S.


Britney Spears está com os olhos marejados enquanto agradecendo os fãs para mais Moonman outro no 2011 MTV Video Music Awards em Los Angeles.
Britney S.


Will Ferrell, Jack Black e Seth Rogen é um sólido beta Beastie Boys no 2011 MTV Video Music Awards em Los Angeles.

Will Ferrell, Jack Black e Seth Rogen


Kevin Hart lamenta sua posição como o apresentador não-host no 2011 MTV Video Music Awards em Los Angeles.

Kevin Hart 




Miley Cyrus e Shaun White contribuir para um dos maiores destaques do 2011 MTV Video Music Awards em Los Angeles.

Miley Cyrus e Shaun White


Demi Lovato and Chord Overstreet hand over the trophy for Best Collaboration to Katy Perry and Kanye West for 'E.T.' at the 2011 MTV Video Music Awards in Los Angeles.

Demi Lovato e Chord Overstreet 


Justin Bieber é calmo e ao mesmo tempo aceitar a Moonman Melhor Vídeo Masculino 'Smile U' no 2011 MTV Video Music Awards em Los Angeles.
Justin Bieber

Katy Perry vem do espaço e caminha em direção ao palco para receber o Moonman de Melhor Colaboração por 'ET' no 2011 MTV Video Music Awards em Los Angeles.
Katy Perry

Katy Perry e Kanye West contribuir para um dos maiores destaques do 2011 MTV Video Music Awards em Los Angeles.

Katy Perry e Kanye West 


Katy Perry introduces fellow Video of the Year nominee Adele for a performance of 'Someone Like You' at the 2011 MTV Video Music Awards in Los Angeles.
Katy Perry

Aceitação Lady Gaga juntas Britney Spears 'do Video Vanguard Award com um beijo no rosto durante o 2011 MTV Video Music Awards em Los Angeles.

Britney Spears e Jo Calderone / Lady Gaga tem um impasse lábio-lock no 2011 MTV Video Music Awards em Los Angeles.

Britney Spears decide que prefere ser amigo de Jo Calderone / Lady Gaga e recua antes de aceitar o Video Vanguard Award em 2011 MTV Video Music Awards em Los Angeles.
Britney S. e Lady G.

Britney Spears esportes o sorriso de um recém-chegado depois de aceitar o Video Vanguard Award em 2011 MTV Video Music Awards em Los Angeles.
Britney S.

Embreagens Nicki Minaj uma coleção de animais empalhados e usa um monte de outros como ela aceita o seu primeiro Moonman de melhor vídeo de Hip-Hop no 2011 MTV Video Music Awards em Los Angeles.

Nicki Minaj


Adele atinge um alto desempenho com um frio de indução de "Someone Like You" no 2011 MTV Video Music Awards em Los Angeles.
Adele

Chris Brown one, two steps his way through a mix of 'Yeah 3X' and 'Beautiful People' at the 2011 MTV Video Music Awards in Los Angeles.

Chris Brown 


Beyoncé e uma nova luz colisão do bebê de um roxo e brilhante 'Love On Top "desempenho no 2011 MTV Video Music Awards em Los Angeles.

Beyoncé bounces em torno de um zigoto e poderes através de "Love on Top" no 2011 MTV Video Music Awards em Los Angeles.
Beoncé

Utente de-burro acentuando vestuário, a realidade estrela Kim Kardashian introduz performer Justin Bieber no 2011 MTV Video Music Awards em Los Angeles.

Kim Kardashian 


Britney Spears e Lady Gaga fotografado nos bastidores do 2011 MTV Video Music Awards em Los Angeles.
Britney S. e Lady G.


Katy Perry

Cloris Leachman e Lady Gaga contribuir para um dos maiores destaques do 2011 MTV Video Music Awards em Los Angeles.

Cloris Leachman e Lady Gaga


Frescos de alguns goles de cerveja e um desempenho notável de "Você e eu" no início do show, Jo Calderone aceita o prêmio de Melhor Vídeo Feminino, em nome de Lady Gaga no 2011 MTV Video Music Awards em Los Angeles.

Lady Gaga agarra virilha de um homem (Jo Calderone) e graciosamente, graças a uma multidão de adjudicação-la com o Moonman Melhor Vídeo Feminino no 2011 MTV Video Music Awards em Los Angeles.
Lady Gaga

Um lobisomem e uma assistente, Taylor Lautner e Selena Gomez, ligue para Tyler, O Criador até o palco para apresentá-lo com o troféu de Melhor Artista Novo no 2011 MTV Video Music Awards em Los Angeles.
Selena Gomez e Taylor Lautner

Bruno Mars homenageia o falecido, Amy Winehouse grande com uma versão linda de favorito dos fãs 'Valerie' no 2011 MTV Video Music Awards em Los Angeles.

Com uma Technicolor Amy Winehouse assistindo de cima para baixo, Bruno Marte dá uma interpretação comovente de 'Valerie' no 2011 MTV Video Music Awards em Los Angeles.
Bruno Mars

Katy Perry, sua saia grande e blockhead aceitar o cobiçado Vídeo do Ano Moonman de "fogo de artifício 'no 2011 MTV Video Music Awards em Los Angeles.

Katy Perry se lembra de agradecer a comediante Russell Brand, marido da popstar, como ela aceita o prêmio de Vídeo do Ano 2011 no MTV Video Music Awards em Los Angeles.
Katy Perry

Adolescente fenômenos dança lágrima através de uma homenagem ao one-and-only Britney Spears no MTV 2011 Video Music Awards em Los Angeles.
Homenagens para a Britney S.

Ne-Yo rodeado de pretendentes sexy durante uma performance de "Give Me Everything 'no 2011 MTV Video Music Awards em Los Angeles.
Ne-Yo

Nicki Minaj e Tyler, O Criador contribuir para um dos maiores destaques do 2011 MTV Video Music Awards em Los Angeles.

Nicki Minaj e Tyler


Tyler, O Criador diz miúdos "Você pode fazer isso sh **" depois de ganhar o Moonman de Melhor Artista Novo no 2011 MTV Video Music Awards em Los Angeles.

Tyler

 
Russell Brand contributes one of the biggest highlights of the 2011 MTV Video Music Awards in Los Angeles.
Russell Brand

Tony Bennett contributes one of the biggest highlights of the 2011 MTV Video Music Awards in Los Angeles.

Tony Bennett


Lil Wayne contribui com um dos maiores destaques do 2011 MTV Video Music Awards em Los Angeles.
Lil Wayne

é só isso galera 
bjs da blogueira jheniffer


















domingo, 28 de agosto de 2011

#VMA-comentários

Nossa a Jessie J. está arrasando mesmo com o tornozelo machucado.

As roupas da Nick, Miley

Amei a Lady Gaga, ela estava simplesmente masculina até mais que o Justin Bieber, e falando do Justin qual é a daqueles óculos?!

A Lady gaga caiu do piano quando estava cantando, quase ninguém percebeu foi bem rápido.Acho que ela estava bêbada, pelo menos foi o que pareceu.
E a proposito foi a roupa mais normal que ela já usou em toda sua fama.Mais eu quero ver ela de calça jeans e camiseta, porque ai sim eu vou disser que é a roupa mais normal que ela já usou.

OMG, é verdade a Beyoncé está gravida mesmo, eu pensei que fosse só boatos mais foi confirmado.Quem será o pai?

Falando na Nick a vestimenta dela está simplesmente terrivel, o que é aquilo que ela carrega na mão toda hora?
E esse vestido está bizarro.
Não poderia me esquecer de comentar sobre a mascara que ela estava usando no começo do show, me diz porque ela estava com aquilo, resumindo tudo que ela esta usando no VMA 2011 é RIDÍCULO.

A Katy Perry está fofa com aquele vestido só que ficaria bem melhor sem a sombrinha, e gostei da roupa do seu marido, é bem o estilo dele (básico).

A Demi Lovato está fantástica no tapete preto o vestido dela esta básico mais amei do mesmo jeito.

A Selena Gomez está fantástica no tapete preto, amei o seu vestido com aquele rabo atrás e curtinho na frente muito lindo.

O Pitbull como sempre lindo.E cantando uma música muito agitada.

A Britney Spears está simples, fofa e eu amei.

O Taylor Lautner está lindo, como sempre.Amei o seu cabelo e a sua vestimenta, PERFEITA.

Adele, uma ótima cantora, está simplesmente linda.Amei o seu vestido e principalmente o penteado.

Eu também assistir o pré-show em que a Demi falava do seu novo álbum, ao lado da sua amiga Selena que foi simplesmente um dos meus momentos favoritos.

O Didi nem tá aparecendo muito, talvez mais tarde ele apareça, mostrando os camarins.

Como assim o Justin ganhou?
O Bruno Mars perdeu para o Justin, que decepção, ainda não acredito, mais já que ele ganhou meus parabéns.
O Bruno merecia muito mais que o Justin, não me conformo com isso.

O Chris B. está dando um show no palco.E está lindo, também está dublando e voando.

Amei ver a Victoria Justice ao lado do Joe Jonas entregando o prêmio para o Justin Bieber.
Ainda não entendi porque o Justin está usando óculos, mais tudo bem.

Essa tao de Penelope da MTV está ridícula, odiei o cabelo dela e essas tatuagens não caíram bem com esse vestido.

Lady gaga novamente no palco vestida de homem, e dizendo que a sua maior espiração é a Britney.

Achei super incrível a homenagem para a Britney, foi muito linda.
Adorei quando ela e a Lady começaram a se encarar quase se beijando seria loco ver as duas se beijando ainda bem que não aconteceu, mais uma coisa que nunca tinha visto era a Lady gaga sorrindo de uma forma tão espontânea, foi um pouquinho antes das luzes serem apagadas ela sorriu para a Britney, achei muito legal.

Falando na Beyoncé o show dela foi lindo principalmente no final em que ela comprovou que seria mãe.Amei também a sua roupa.

A Selena Gomez mudou de roupa agora esta vestindo um vestido bem parecido com o da Demi, também é muito lindo, e vendo ela perto do Taylor parece que eles formam um casal perfeito.Mai acho que ela não pensa assim senão estaria namorando com ele não com o Justin.

Estou olhando o meu twitter agora e percebi que Fafá de Belém 
 esta assistindo o vma, que coisa.

A Lady é muito mais legal como homem, e ela nuca sai do personagem isso que é legal nela.anhar o pr
Ela novamente esteve no palco para receber o prêmio de melhor vídeo feminino e fez um discuso perfeito, eu amei.
A Lady Gaga acabou de ganhar uma nova fã.

A Katy perry trocou de roupa e agora está com um quadrado amarelo na cabeça e um vestido colorido.

o VMA está fazendo uma homenagem a Amy , está sendo bem legal, agora o Bruno Mars vai cantar em homenagem a ela, com essa música ele só prova mais ainda que o Justin não deveria ter ganhado aquele prêmio.(Não me conformo com isso)

Hoje a LADY GAGA está simplesmente um belo menino.

Aaaa fiquei triste o Bruno Mars não ganhou nada, ele merecia muitos prêmios.

Sem querer ofender mais esse cara que está cantando é deprimente, da vontade até de chorar quando ouço ele cantar, parece que ele tem o diabo no couro e a proposito a calça dele está caindo só falta ele ficar só de cueca, sera que esse menino não está sentido essa calça caindo? será que ele é dormente? e no final só pra as coisas piorarem ele joga a guitarra no chão e o microfone também.DOIDO( Lil Wayne)


Bem galera o VMA chegou ao fim e os meu comentarios também, mais depois eu vou fazer uma postagem das fotos e ganhadores da noite./
Espero que tenham gostado, bjs da blogueira jheniffer.