sexta-feira, 24 de junho de 2011

Bater na bochecha e fazer sons:


Expectativa :
 
Realidade :
 

 




bjs da blogueira jheniffer

"Pode vir quente..."

( ) ”Que Eu estou Fervendo”

(X) Que eu tô congelando aqui, vou morrer de hipotermia galera!





bjs da blogueira jheniffer!*_*

Aquele momento em que voldemort olha pra você...

Você:
- Que foi? Perdeu o nariz aqui?
Voldemort:





Minha reação depois disso:



kkkkkkk




bjs da blogueira jheniffer*_*

A estranha perfeita.

iai pessoal hoje eu estava procurando um filme legal para assistir na tv e acabei encontrando no FX a estranha perfeita, eu comecei a assistir do meio.

o filme conta de uma garota que na infancia o pai a estuprou, a mãe com raiva bateu tanto nele que ele morreu, mais quando elas foram esconder o corpo a vizinha vio, e essa vizinha ficou manipulando a garota por muito tempo, quando elas viraram adultas se juntaram e botaram a cupa pela morte em um homem muito rico,futuramente ele foi preso por um assasinato que não cometeu. mais um amigo dela descobriu tudo, e perguntou o que ela faria para deixa-lo calado ela acabou o matando com uma facada no peito , ligou para  a policia e metio dizendo que o amigo tinha tentado mata-la e pro crime ser completo ela bagunçou a cozinha onde avia o matado, pegou a mão dele e fez um arranhão no pescoço dela, tudo isso para parecer que foi uma briga, mais ela so se esqueceu de uma coisa, feichar as cortinas, o vizinho a vio matando seu amigo e se ele for igual a sua antiga vizinha ela vai ser manipulada novamente. A mãe dela estava numa clinica por ter ficado traumatizado pelo acontecimento e eu acho que ela também vai. (essa é a minha forma de interpretar o filme)
agora a sinopse que eu encontrei em um site ai.

Sinopse


A Estranha Perfeita - CartazRowena Price (Halle Berry) é uma repórter investigativa, que teve uma amiga assassinada recentemente. Ela descobre que este fato pode estar relacionado a Harrison Hill (Bruce Willis), um poderoso executivo de publicidade. Com a ajuda de Miles Haley (Giovanni Ribisi), Rowena decide se infiltrar disfarçada. Passando-se por Katherine, uma funcionária temporária na agência de Hill, e Veronica, uma garota com quem Hill flerta pela internet, Rowena passa a cercá-lo por todos os lados possíveis. Porém ela logo descobre que não é a única que está trocando a identidade.

fotos do filme:
a vizinha do começo da história.

o tal homem que foi acusado pelo assasinato do pai da  Rowena.

o casal perfeito.

capa do filme.

capa americana do filme.

humm

o amigo da  Rowena que descobriu o seu segredo e acabou morrendo.(fiz triste)

parece que foi nessa hora que ele descobrio quem ela era de verdade.

ela é linda mesmo.
sinceramente eu amei esse filme, se vc tiver a oportunidade de assisti-lo não a perca, vc não vai se arrempeder.

bjs da blogueira jheniffer

quarta-feira, 22 de junho de 2011

conquista do ipad 2-parte 1

iai pessoal um dia desses meu padrinho estava conversando comigo e ele resolveu me dar um presente só que ele fez uma coisa que me surpriendel, ele perguntou o que eu queria e eu disse um ipad ai ele mandou eu pesquisar onde vendia e tudo mais. Fui na quarup e la tinha o ipad 2 branco, exatamente o que eu queria só que quando eu liguei , ele disse que era muito caro e mandou eu procurar outra coisa, eu fiquei triste mais depois de alguns minutos ele ligou de novo e pediu pra falar com papai, quando desligou eu perguntei o que foi e meu pai disse que ele pediu todos os detalhes do produto para ver se compra, então se ele já pedio os detalhes, eu acho que ele vai comprar se não ele teria  dito que era pra mim pedir um, outro presente.
tomara que ele compre, qualquer coisa eu digo por aqui se ele comprou ou não se ele não comprar eu vou querer uma maquina fotográfica a prova d'água.
agora veja o ipad 2 e se apaixone por ele como eu me apaixonei
bjs da blogueira jheniffer