quarta-feira, 22 de junho de 2011

conquista do ipad 2-parte 1

iai pessoal um dia desses meu padrinho estava conversando comigo e ele resolveu me dar um presente só que ele fez uma coisa que me surpriendel, ele perguntou o que eu queria e eu disse um ipad ai ele mandou eu pesquisar onde vendia e tudo mais. Fui na quarup e la tinha o ipad 2 branco, exatamente o que eu queria só que quando eu liguei , ele disse que era muito caro e mandou eu procurar outra coisa, eu fiquei triste mais depois de alguns minutos ele ligou de novo e pediu pra falar com papai, quando desligou eu perguntei o que foi e meu pai disse que ele pediu todos os detalhes do produto para ver se compra, então se ele já pedio os detalhes, eu acho que ele vai comprar se não ele teria  dito que era pra mim pedir um, outro presente.
tomara que ele compre, qualquer coisa eu digo por aqui se ele comprou ou não se ele não comprar eu vou querer uma maquina fotográfica a prova d'água.
agora veja o ipad 2 e se apaixone por ele como eu me apaixonei
bjs da blogueira jheniffer

Nenhum comentário:

Postar um comentário