sábado, 3 de setembro de 2011

3 Noticias!

Primeira*
  • Uma menina desconhecida ficou pressa no banheiro e o meu amigo Harclisson começou a dizer para amenina ficar calma(isso não mudou o fato de que ela estava dessesperada, mais tudo bem).Os professores ficaram doidos porque nenhuma chave abria a porta então eles.... bem eu não sei o que eles fizeram para abrir a porta porque os monitores tiraram os alunos do local, mais eu só sei que a menina conseguio sair do banheiro.

Segunda*
  • Na sexta-feira uma garota desconhecida lá da escola desmaiou do lado da minha amiga Karen, rapidamente minha amiga Larissa me mandou uma mensagem contando sobre o acontecimento(porque eu ainda não tinha chegado na escola), então quando cheguei lá a menina já tinha ido para a sala da diretora ou sei lá, então eu não vi nada(infelizmente).

Terceira*
  • A nossa familia lá da escola que se chamava cortez e o nosso brodão era: tudo menos educada(eu prefiro assim:tudo menos normal.Porque é verdade), só que agora o nome vai ser Nakamura então eu como a filha mais velha da minha mãe(kkk) fico com o nome jheniffer nakamura.

semana que vem do mais noticias sobre a minha escola, amigos e a proposito na segunda(6 de setembro) nos vamos fazer uma passeata na avenida da cohab perto da escola, se auguem quiser nos ver é só ir as 7 horas lá para a escola adventista da cohab.
E eu acho que vou viajar dia 7 para fortaleza visitar meus parente de parte de pai.

Bjs da blogueira jheniffer

Nenhum comentário:

Postar um comentário